Rádio Acesa FM VR: Pastor sexólogo é preso por suspeita de assediar e estuprar mulheres

sábado, 18 de dezembro de 2021

Pastor sexólogo é preso por suspeita de assediar e estuprar mulheres

Foto: Pastor Sérgio de Brito / Reprodução / Redes Sociais
O pastor Sérgio Brito, presidente de duas unidades da igreja Assembleia de Deus, em Duque de Caxias,
em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (16). Ao menos dez mulheres disseram ser vítima do pastor.

Além de ser líder religioso, Sérgio Brito também atua como psicanalista, sexólogo e terapeuta de adultos, casais e adolescentes. Ele também participa, semanalmente, de um programa na Rádio Melodia, uma das maiores rádios evangélicas do país.

As vítimas de Sérgio Brito contaram que passaram por uma sessão de hipnose e acordou nua na frente do pastor.

Fies em busca de ajuda

Sem revelar sua identidade, uma mulher de 21 anos contou que frequentava a igreja de Duque de Caxias com o ex-marido, local onde conheceu Sérgio Brito. Depois da separação, o pastor ligou para ela e ofereceu ajuda.

"Ele disse que poderia me ajudar, já que eu estava decidida a me separar. Ele disse que me dava total apoio e que ele atendia numa clínica em Piabetá. Eu disse a ele que estava com ansiedade, falta de atenção. Aí, ele me disse que poderia me ajudar nessa clínica", disse a vítima.

Após pagar a consulta no valor de R$ 700, a jovem passou por uma sessão de hipnose. Segundo ela, o atendimento parecia um relaxamento mental.

"Ele manda você fechar o olho, deitar e começa a mexer na sua cabeça. Ele começa a falar e manda você repetir as coisas", explicou.

Contudo, após esse primeiro momento de relaxamento, a vítima disse que perdeu a consciência por algum tempo e que quando acordou, o pastor estava com as mãos dentro de sua calça. 

Quando acordou assustada com a situação, a mulher se levantou e saiu correndo do consultório do psicanalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825