Foto: PRF |
Um Fiat Pulse Audace foi recuperado na manhã deste domingo, dia 19, por policiais rodoviários federais na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. O flagrante aconteceu no km 293, em Floriano.
No carro além do motorista estava uma mulher e duas meninas menores de idade.
Durante a abordagem, foi verificado que vários itens de identificação estavam adulterados, confirmando tratar-se de um clone, sendo o original (abordado) licenciado em Belo Horizonte/MG, de propriedade de uma locadora de veículos (Localiza), com registro de roubo em 14/01/2023, no município do Rio de Janeiro.
O motorista alegou que comprou o carro há cerca de um mês de um homem que havia anunciado na internet (Facebook), tendo pago R$ 19 mil reais e assumido o restante das prestações.
A família foi passear em Aparecida/SP e estavam retornando para Cabo Frio/RJ, onde residem. Devido aos fatos, o casal (condutora de 26 anos e passageiro de 41 anos) foi detido por receptação de veículo roubado e encaminhado para a 90ª DP de Barra Mansa.
Durante o registro da ocorrência foi constatado que o documento de identidade (R.G.) apresentado pelo passageiro era falso, constatando tratar-se de indivíduo com outro nome.
O portador do documento falso alegou que tem antecedente criminal e por isso estava utilizando documento falso, mas não havia mandado de prisão em aberto.
O casal foi preso em flagrante. As crianças foram entregues a parentes.
0 Comentários