Rádio Acesa FM VR

quinta-feira, 29 de agosto de 2013



Comércio eletrônico ainda requer paciência e tempo dos clientes

Quem decide comprar pela internet deve estar preparado para perder tempo, e até dinheiro, caso se arrependa e decida devolver o produto. E deve estar ciente de que vai aguardar bem mais do que o previsto pela entrega da mercadoria. É o que mostra pesquisa do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) com 16 empresas de comércio eletrônico, em que 31,25% delas — Pontofrio.com, Comprafacil.com, Dafiti, Rakuten e Saraiva.com — impuseram custos aos consumidores para a devolução do produto ao exercerem o direito de arrependimento. No levantamento, 18,75% das lojas on-line — Saraiva.com. Comprafacil.com e Ricardo Eletro — não cumpriram o prazo de entrega da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825