Rádio Acesa FM VR: Ex-Corinthians, Mirandinha revela que pensou em suicídio após fim da carreira

terça-feira, 21 de junho de 2016

Ex-Corinthians, Mirandinha revela que pensou em suicídio após fim da carreira

Ex-Corinthians, Mirandinha revela que pensou em suicídio após fim da carreira

622 5c44602c 1c4f 3598 b66a f468b0e746e5
Bebida, armas e isolamento: Mirandinha diz que entrou em depressão e tentou suicídio várias vezes
Mirandinha foi um atacante velocista, goleador e um dos responsáveis pelas grandes histórias no Corinthians de Vampeta, Edilson, Rincón e Marcelinho Carioca. Contudo, nem tudo foi alegria na vida dele. Após decidir se aposentar da carreira de atleta, ele entrou em depressão e pensou inclusive em tirar a própria vida.

"Tive uma depressão ferrada, me tranquei na casa da praia, fiquei quase 1 ano incomunicável. Era muita bebida, não recebia ninguém. Eu quis ficar sozinho, me isolei, fiz besteira de pegar em arma. Pensei (em me matar) varias vezes, todos os dias de manhã", disse Mirandinha em entrevista ao Bola da Vez, programa que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30.

O América-MG foi o último time da carreira de Mirandinha. Com salários atrasados, ele "fugiu" para Pernambuco e, após um imbróglio judicial, decidiu parar de jogar futebol.

"Tenho muita saudade de jogar futebol, parei por prepotência. Achei que a fama não ia acabar, mas estava enganado. Isso me deu depressão ferrada", ressaltou o jogador, que defendeu também Juventude, Paysandu e Paraná, além de passagens pela Suíça e pela Arábia Saudita.

Após curtir a família, o ex-atacante tentou a carreira de treinador, mas se decepcionou com os problemas vividos no futebol brasileiro, principalmente entre os clubes pequenos.

No Bola da Vez, Mirandinha ainda conta sobre como surgiu a frase "se eu corro eu não penso", fala das histórias nos tempos de Corinthians e até sobre uma briga feia que teve com o colombiano Rincón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825