Rádio Acesa FM VR: Fluminense deixa o Atlético Paranaense o virar e perde o jogo por 3 x 1

domingo, 17 de setembro de 2017

Fluminense deixa o Atlético Paranaense o virar e perde o jogo por 3 x 1

O Atlético Paranaense conquistou, na tarde deste domingo (17), uma importante vitória pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio atleticano, o Rubro-Negro venceu a equipe do Fluminense, de virada, por 3 a 1. Os gols atleticanos foram assinalados por Felipe Gedoz, Ribamar e Jonathan.

Autor do segundo gol, Ribamar comemorou por ajudar a equipe a conquistar a vitória. “É importante vencer e fico muito feliz de ter feito o gol. Agora, é dar sequência para nos mantermos na parte de cima da tabela”, destacou o camisa 9.

“A gente tem feito boas partidas, mas a bola não estava entrando. Hoje, no primeiro tempo, foi complicado, mas no segundo tempo as coisas começaram a andar e pudemos sair vencedores”, analisou.

Ribamar marcou o quarto gol contra o Fluminense, em cinco jogos contra o clube na carreira. “Tenho sorte e também um pouco de merecimento”, ressaltou. “Trabalho muito forte, procuro fazer gol em todos os jogos e contra o Fluminense as coisas acontecem”, comemorou.

O técnico Abel Braga lamentou demais o gol de empate do Atlético-PR, no início da segunda etapa. Na avaliação do treinador, a falta batida por Felipe Gedoz, que passou no meio da barreira e morreu nas redes do goleiro Júlio César, foi determinante para que os donos da casa reagissem e buscassem a virada. Segundo Abel, o Tricolor fazia um bom segundo tempo e depois do gol teve dificuldades. O técnico lembrou ainda que os desfalques o obrigaram a escalar um time jovem e a falta de maturidade pesou na vitória do Atlético-PR por 3 a 1.

É uma situação delicada porque viemos sem o lateral direito, dois zagueiros e dois homens de meio campo. Não teve ninguém poupado, esses todos foram vetados pelos médicos, tirando o Lucas que está suspenso. Então foi uma defesa só com jovens, que se saiu muito bem. E para nossa surpresa, um jogador que estava estreando, que não joga uma partida oficial há bastante tempo, o Richard, teve que sair com câimbras, aí complicou. Os dois zagueiros é certo que não vou ter contra a LDU, o Lucas volta e provavelmente devo ter o Douglas e o Orejuela, já fica uma equipe mais cascuda.

LIÇÕES PARA AS PRÓXIMAS PARTIDAS

Contra a LDU vai ser difícil porque na altitude o jogo ganha mais velocidade. Contra o Vitória, eu tinha o Lucas e os dois zagueiros. Tinha o Douglas e o Orejuela, então hoje é complicado. Mesmo tirando a responsabilidade de um time que tinha muitos garotos, a gente tem que fazer melhor. Vamos aprender na dificuldade, ninguém aprende nada na facilidade. Nós estamos sofrendo muitos gols. Eu queria sair daqui com um bom resultado, mas a coisa muda com a volta de jogadores na próxima partida.O Douglas sentiu dores normais, no púbis e na patela, nada relacionado à artrite que ele tinha, e o Orejuela continua com algumas dores também, mas conto com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825