Rádio Acesa FM VR: Vereador pastor Washington Uchôa colhe assinaturas para abaixo-assinado contra dupla função dos motoristas de ônibus

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vereador pastor Washington Uchôa colhe assinaturas para abaixo-assinado contra dupla função dos motoristas de ônibus

Volta Redonda - Nesta terça-feira, dia 19, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) esteve no ponto de ônibus próximo a prefeitura de Volta Redonda, no bairro Aterrado, colhendo assinaturas para um abaixo-assinado contra a dupla função dos motoristas de ônibus. Ele contou com o apoio do Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda e região.

Segundo o vereador, é importante lutar pela melhoria na qualidade do trabalho dos motoristas dos coletivos da cidade, que já enfrentam diversos problemas no dia a dia.

- Quero poder ajudar de alguma forma e fiquei muito feliz em perceber que a população apoia esse abaixo-assinado – disse.

Para o presidente do Sindicato dos Rodoviários, José Gama, o Zequinha, essa ação do vereador já era para ter sido feita, afinal, a categoria sempre precisou de apoio.

- Parabenizo o vereador pastor Washington pela ação. É importante trazer a população para a razão. Essa dupla função dos motoristas, além de prejudicar o profissional, acarreta em perdas de emprego. Dirigir e ainda cobrar as passagens é um risco para a população, ainda mais com esse trânsito caótico. Nós do sindicato estaremos juntos com o vereador buscando respostas e soluções. Esse é o momento de nos unirmos – afirmou Zequinha.

Uma das pessoas que assinou o documento foi a jovem Talita Abraão, moradora do bairro Vila Americana.

- Concordo e apoio a ação do vereador. Acho muito perigosa essa dupla função dos motoristas de ônibus, que acabam perdendo a concentração – falou.

E dando continuidade, nesta quarta-feira, dia 20, o vereador esteve colhendo assinaturas para o abaixo-assinado na Vila Santa Cecília, no ponto próximo ao Sider Shopping. Já na próxima terça-feira, dia 26, o vereador estará na Amaral Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825