Rádio Acesa FM VR: Menor é flagrado com drogas no 'Minha casa, Minha Vida' no São Sebastião, em Volta Redonda

sábado, 1 de junho de 2019

Menor é flagrado com drogas no 'Minha casa, Minha Vida' no São Sebastião, em Volta Redonda

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Um adolescente foi apreendido na manhã deste sábado (1º) com vasto material do tráfico de drogas no condomínio "Minha Casa, Minha Vida", no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense. Durante abordagem ele tentou fugir, mas foi detido.

Com o suspeito foram apreendidos 29 pinos de cocaína, 26 pedras e crack, cinco sacolés de maconha picada e 12 sacolés de maconha prensada. Ainda no local foram encontrados e apreendido 9 tabletes de maconha, um rádio transmissor com uma bateria e R$ 14,00 em espécie.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Volta Redonda (93ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825