Rádio Acesa FM VR: Atirador na Praia do Anil foge de cerco policial

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Atirador na Praia do Anil foge de cerco policial

O homem procurado pela policia por fazer disparos de arma de fogo e ferir cinco pessoas na Praia do Anil, no último dia 6, num evento em comemoração ao aniversário da cidade de Angra dos Reis, fugiu de um cerco policial nesta quinta-feira, dia 13. 

Informações do Disque Denúncia (0300 253 1177), dão conta que Roni Souza Ferreira estaria no Sapinhatuba 1, juntamente com traficantes da área. 

Agentes do GAT I com apoio do blindado da PM montaram uma grande operação para pender o acusado. Ao chegar no morro, a PM foi recebida tiros. Durante o confronto, Roni teria conseguido escapar pela área de mata. Bandidos teriam dado cobertura para ele fugir.

No entanto, a PM prendeu um suspeito com uma pistola PT Zigana 9mm, um rádio transmissor e uma mochila com drogas. Ele teria confirmado aos policiais que Roni estaria na comunidade. A polícia agora sabe que Roni tem proteção do TCP (Terceiro Comando Puro), pois o Sapinhatuba I é dominado pela facção inimiga do Comando Vermelho (CV).

O Sapinhatuba I fica as margens da BR -101 (Rodovia Rio Santos) e tem uma grande área de mata (ver foto), o que facilita a fuga de criminosos. O homem detido estava numa casa abandonada na área de mata com a arma, o rádio e 62 pinos de cocaína e 13 pedras de crack.

Cinco pessoas ficam feridas durante disparos de arma de fogo na Praia do Anil

 

Polícia identifica e busca por atirador em show na Praia do Anil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825