Rádio Acesa FM VR: Mais dois torturadores e homicidas do tribunal do tráfico são presos em Volta Redonda

sexta-feira, 1 de março de 2024

Mais dois torturadores e homicidas do tribunal do tráfico são presos em Volta Redonda

Uma operação da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), realizada na manhã desta sexta-feira, dia 01, prendeu dois torturadores e homicidas de um homem em condição de rua no Morro da Conquista, complexo do bairro Santo Agostinho.

Contra os dois criminosos haviam mandados de prisão expedido pela Justiça de Volta Redonda por crimes de tortura e corrupção de menores, já que o chefe do tráfico na localidade ordenou que dois adolescentes participassem da morte do morador por atrapalhar o consumo de drogas por usuários na localidade.

No dia 15 de outubro de 2023, cinco (cinco) integrantes da facção Comando Vermelho, sendo 3 (três) maiores e 2 (dois) menores, a mando do chefe do tráfico do Morro da Conquista, torturam um homem de 32 anos. A. P. foi capturado por marginais e levado para ser julgado pelo “tribunal do tráfico”.

A vítima levou diversas pauladas por todo o corpo e principalmente na cabeça, desmaiando. Com isso, os traficantes pararam com as agressões, achando que A.P. estava morto. Mas, muito debilitada, a vítima acordou e seguiu para a sua residência, porém, no meio do caminho, se deparou novamente com os marginais que iniciariam novas agressões.

A tortura só cessou quando uma ambulância do SAMU chegou no local para socorrer a vítima, após solicitação de moradores da localidade, que foi levada em estado gravíssimo para o hospital São João Batista, onde permaneceu internada por 28 dias.

Dos cinco torturadores, há um menor e um maior que agora são considerados foragidos, sendo que dois maiores foram presos na data de hoje e um menor de idade que já estava apreendido.

Os presos serão recolhidos ao sistema penitenciário, onde permaneceram acautelados para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825