Rádio Acesa FM VR: Confusão e afogamentos foram registrados neste domingo em Mambucaba

domingo, 28 de janeiro de 2018

Confusão e afogamentos foram registrados neste domingo em Mambucaba

Afogamentos e confusão na Prainha de Mambucaba em Paraty
Foto: Renato Motta
Confusão e afogamentos foram marcados neste domingo nas praias da Costa Verde. Na Prainha de Mambucaba, salva vidas registraram em torno de 80 casos de afogamentos, onde uma família inteira com cinco pessoas afogaram e mãe e filha (não confirmado) estão em estado grave no hospital em Praia Brava. Alguns bombeiros informaram que a mãe está em observação e a filha em estado grave, mas informações não oficiais dão conta de que a filha morreu. Ainda no final deste domingo, com uma ressaca na Costa Verde, um possível investigador militar (identificando aos policiais que foram até a ocorrência) foi informado que a área que ele estava na praia corria risco de afogamento, mas um grupo de 20 pessoas de excursão se envolvia em uma briga.

Foto: Renato Motta
Os salvas vidas alertaram o grupo de excursão de Porto Real e Resende para que não ficasse naquela área, mas as ordens não foram acatadas formou-se um confusão. Ainda de acordo com as informações, um rapaz se identificou como militar acabou desacatando o um salva vida e a confusão deu início.

Assim que a confusão começou, outros agentes chegaram para dar apoio ao companheiro, porém ao tentar conter a conflito, os ânimos entre os banhistas aumentaram.

O caso aconteceu na orla da praia, numa faixa entre o rio e o quiosque do ED. Outro fato que aconteceu que o grupo tentou fazer churrasco em um quiosque e não foi autorizado, e os banhistas resolveram montar a churrasqueira onde há uma lei de 2014 aprovada que proíbe esse tipo de atitude nas praias da cidade, infringindo a lei municipal.

O caso foi para na Delegacia de Polícia, onde o grupo foram encaminhados para registro da ocorrência.

Morte na Prainha de Mambucaba

Foto: Enviada pelo o WhatsApp
Mais cedo os salva vidas relataram 80 casos de afogamento na prainha, onde a mãe e filha foram socorridas em estado grave. A adolescente, Vitória de Oliveira, de 17 anos, não resistiu e faleceu no Hospital. A jovem que morava em Barra Mansa, estava passando o domingo no litoral Sul Fluminense com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825