Rádio Acesa FM VR: Maestro Gérson Costa é sepultado sob forte emoção em Volta Redonda, RJ

domingo, 10 de junho de 2018

Maestro Gérson Costa é sepultado sob forte emoção em Volta Redonda, RJ

Foi sepultado na tarde deste deste sábado (9), o Maestro Gérson Costa, de 90 anos, que morreu após complicações no Hospital Hinja. na manhã de hoje, no bairro jardim Amália, em Volta Redonda, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

O Maestro comandou, por mais de 30 anos, a Banda Municipal, sendo um dos principais incentivadores e divulgadores da cultura de Volta Redonda, levando o nome da cidade através da música à varias partes do país.

O Maestro deixa cinco filhos e quatro netos. O velório aconteceu no Cemitério Portal da Saudade, seguido do seu sepultamento às 16h.

Nas redes sociais, a filha do maestro agradeceu todos que estiveram presentes neste momentos de dor:" - Quero agradecer a todos que estiveram comigo e minha família, nesse momento tão difícil de nossas vidas. Agradecer todas as palavras de condolências a nós desejadas. Palavras essas que nos trouxeram conforto e força para prosseguirmos. Peço desculpas caso não tenha dado atenção a todos, mas cada um que ali esteve, foi fundamental para me manter de pé. Meu choro hoje é apenas de saudade, pois a paz de dever cumprido, transborda em meu coração. Muito obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825