Foto: Divulgação da Polícia Militar |
Uma reação aos suspeitos foi feita fazendo com que eles fugissem do local para o alto de uma mata, deixando para atrás um vasto material do tráfico de drogas e produtos de roubo. Foram apreendidos 20 tabletes de pasta base, 23 tijolos de maconha, três granadas de fragmentação, dois carregadores de fuzil AK 47 e mais 35 munições do mesmo calibre, uma carregador de fuzil AR 15 mais três munições do mesmo calibre e cinco mil cápsulas vazias.
Dentre os materiais apreendidos, foram recuperados dois veículos frutos de roubo, um GM Tracker, com placa do Rio de Janeiro e Fiat Gran Siena com placa de Angra dos Reis.
Os agentes seguiram nas buscas pelos os bandidos, já na área da 44ª Delegacia de Polícia de Inhaúma, bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foram localizados novamente os integrantes da quadrilha que atiraram contra os policiais, havendo uma nova reação à injusta agressão.
Após conter a ação dos marginais, no local foi apreendido mais um produto de roubo, dentro da área da 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, um Fiat Siena Tetrafuel de cor branca e com placa de Angra dos Reis. Um menor foi apreendido com um rádio transmissor, ele fazia o papel de informar o bando sobre a presença da polícia.
O material apreendido, produtos de furto recuperado e o menor apreendido, foram encaminhados à 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis.
0 Comentários