Rádio Acesa FM VR: Drogas são apreendidas no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida no São Sebastião, em Volta Redonda, RJ

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Drogas são apreendidas no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida no São Sebastião, em Volta Redonda, RJ

Duas trouxinhas de maconha foram apreendidas em uma tubulação no conjunto residencial Minha Casa, Minha Vida, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense. Os agentes foram até o local através de uma denuncia anônima, informando que a drogas havia sido escondida naquele local.

O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4). O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825