Rádio Acesa FM VR: Garoto que relatou ter sido sequestrado disse que mentiu por medo de apanhar

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Garoto que relatou ter sido sequestrado disse que mentiu por medo de apanhar

Foi desmentido o caso de um garoto de 12 anos ter sido sequestrado por quatro homens na tarde da última segunda-feira (1º) no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense.

O caso tomou proporção desesperadora em pais da cidade com o boato de que haviam homens sequestrando crianças na porta de escolas da cidade. De acordo com a polícia, após a repercussão, o menino voltou atrás e disse aos pais que tudo não passou de uma mentira para tentar justificar a demora na volta para a casa, depois do horário escolar, pois estava com medo de apanhar.

De acordo com a ocorrência registrada pelos pais do adolescente nesta terça-feira, dia 2, na Delegacia de Polícia de Volta Redonda (93ª DP), o suposto sequestro aconteceu nas proximidades do colégio Othon Reis. No depoimento, o menor disse que ele e mais um amigo teriam sido raptados por integrantes de um carro preto, e teriam sido levados para o Cemitério do Retiro, onde foram agredidos e ameaçados de morte.

Depois de chegar em casa urinado, quase desmaiando e sem a mochila, o menor teve crises convulsivas e precisou ser internado no Hospital do Retiro.

A polícia investiga a forma que o menino voltou para a casa; sem a mochila, urinado e passando mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825