Rádio Acesa FM VR: Léo Moura comemora a vitória, elogia a atuação e afirma: 'É só dar continuidade'

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Léo Moura comemora a vitória, elogia a atuação e afirma: 'É só dar continuidade'

Léo Moura comemora a vitória, elogia a atuação e afirma: 'É só dar continuidade'

Lateral-direito disse que o time foi diferente e lutou muito para conseguir o resultado positivo no clássico diante do Botafogo

 Rio - O Flamengo conseguiu acabar com a sequência de oitos jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, ao bater o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo. Léo Moura admitiu que o Rubro-Negro foi diferente e fez uma análise da atuação do time.

O lateral-direito também não esqueceu de citar o apoio dos rubro-negros que saíram de casa em um domingo chuvoso para apoiar a equipe em má fase.
"Temos que agradecer a torcida, hoje ela demonstrou que foi especial, nos apoioando. E também agradecer ao meus companheiros que lutaram dentro de campo, só juntos vamos sair dessa situação difícil", completou.

Além de ter criado um ambiente positivo ao longo da semana ao se reaproximar da torcida e vencer o Botafogo, o Flamengo ainda conta com a ajuda da tabela no plano de deixar a zona de rebaixamento para trás. Dos seis jogos que restam para o fim do primeiro turno, quatro serão contra adversários diretos na fuga da degola.

— Tem muita coisa para acontecer. Não posso achar que a performance foi ideal, o que posso dizer é que o comprometimento foi ideal. Mas que vai ser o “start” de alguma coisa boa, vai — disse Vanderlei Luxemburgo.

No domingo, o Flamengo já terá a primeira chance de deixar a zona. A apenas um ponto do alívio, o time, em 18º, vai a Santa Catarina encarar a Chapecoense, que hoje ocupa o 15º lugar, com 11 pontos — apenas um a mais que o Rubro-negro. Os outros três jogos considerados de seis pontos também serão fora de casa: Coritiba (dia 17, no Couto Pereira); Criciúma (dia 24, no Heriberto Hülse); e Vitória (dia 31, no Barradão).

— Há quanto o tempo o Flamengo estava sem ganhar? Deixem os jogadores saborearem, tomarem uma cervejinha, um vinho, beijarem a patroa, os filhos. A partir desta terça-feira a gente começa a montar o time. É importante que eles entendam que a atuação foi boa, com alguns erros tecnicamente — completou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825