Rádio Acesa FM VR: Está marcado para setembro a audiência do acusado de matar professor do UniFOA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Está marcado para setembro a audiência do acusado de matar professor do UniFOA

A audiência de instrução e julgamento de Carlos Eduardo Borges de Andrade, o “Cadu”, de 21 anos, denunciado pelo assassinato do professor Hyder Marcelo de Araújo Lima, de 37 anos, do curso de Ciências Contáveis do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) está marcado para 19 de setembro.

O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano, e que teve motivação passional, segundo a denúncia. Na ocasião, o corpo do professor foi encontrado no apartamento onde morava, no Aterrado, com sinais de estrangulamento.

Nas investigações feita pela a polícia, apurou que o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso e começou a investigar Cadu porque ele não compareceu sequer ao velório de Hyder. O rapaz foi preso na casa dos pais no dia 13 de abril, em Vassouras, onde, também cumprindo um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou a mochila que Hyder usava para carregar seu notebook, levado do apartamento no dia do crime.

O juiz Ludovico Couto Colacino, da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, também autorizou a quebra do sigilo do celular apreendido com o suspeito. Cadu nega o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825