Apesar de o número de reclamações ter diminuído neste ano, as operadoras de internet, telefone e tv por assinatura continuam acumulando milhares de questionamentos dos clientes. Os motivos vão desde cobranças indevidas à qualidade dos serviços prestados.
Segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a agência recebeu nos seis primeiros meses deste ano 1 milhão e 770 mil reclamações de consumidores. O número é 13,5% menor do que o registrado no mesmo período do ano anterior.
Os motivos elencados variam de acordo com o serviço, mas, em geral, as reclamações são sobre cobrança, qualidade do serviço, créditos, ofertas como promoções e bônus, instalação ou habilitação do serviço e cancelamentos.
Segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a agência recebeu nos seis primeiros meses deste ano 1 milhão e 770 mil reclamações de consumidores. O número é 13,5% menor do que o registrado no mesmo período do ano anterior.
Os motivos elencados variam de acordo com o serviço, mas, em geral, as reclamações são sobre cobrança, qualidade do serviço, créditos, ofertas como promoções e bônus, instalação ou habilitação do serviço e cancelamentos.
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