Rádio Acesa FM VR: VivaRio garante que não houve irregularidades no processo das provas do SAMU, no último domingo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VivaRio garante que não houve irregularidades no processo das provas do SAMU, no último domingo

Segundo informou a VivaRio, ao portal Rádio Acesa FM de Noticias, que o processo seletivo do SAMU, nas provas do último domingo, dia 27, não houve nenhuma irregularidade.

Os candidatos alegaram que houve supostas faltas ao que constava no edital do processo, e sobretudo a prova - registrado em nossa reportagem, no mesmo dia, domingo, dia 27. Os alunos reclamaram da entrada de celular, falta de organização, menos de uma hora na abertura dos portões, não de acordo com o Edital, a entrada de uma mulher que não teve a sua identificação revelada e o não lacre das provas.

Em reposta à nossa reportagem, o VivaRio disse que o fechamento dos portões ocorreu no horário estipulado no Edital do Processo Seletivo, às 9h. "O edital não menciona horário da abertura dos portões, mas tão somente solicita que os candidatos compareçam com uma hora de antecedência ao local da prova." Vide item 7.5 do Edital.

- Informamos que a única entrada permitida pelo portão traseiro do prédio foi de uma fiscal de sala, inexistindo ocorrência de entrada de pessoa diversa nessa situação, especialmente de qualquer candidato.

A coordenação do certame desconhece ocorrência formal ou relato registrado em ata de que os envelopes das provas não estariam devidamente lacrados.

Por fim, informamos que a única ocorrência de constatação de aparelho celular ligado em sala de prova foi tratada como previsto no edital, sendo a candidata retirada da sala e declarada eliminada, conforme determinado no item 7.15. Informou a direção do VivaRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825