Rádio Acesa FM VR

terça-feira, 18 de março de 2014

Morre pai que defendeu filha de assédio sexual
   
Publicado em 17/03/2014, às 15h48
   
Última atualização em 17/03/2014, às 20h44

Volta Redonda - Barra Mansa

José Wilson de Oliveira, de 47 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele estava internado desde a quinta-feira passada, quando foi esfaqueado pelo taxista Márcio Serafim de Sá, de 46 anos, após defender a filha de um suposto assédio sexual cometido pelo agressor.

A jovem de 17 anos estava dentro de um ônibus quando teria sofrido o assédio, no bairro Assunção, em Barra Mansa. Segundo ela, o taxista teria passado a mão nas nádegas dela e que ao descer no mesmo ponto que ele, ela chamou o pai por telefone, quando estava na Rua José Vicente Domingos, também no Assunção.

José Wilson foi tirar satisfação com Márcio e os dois entraram em luta corporal. O taxista sacou uma faca e atingiu o pai da jovem no abdômen.

Na delegacia, o suspeito disse que foi agredido e que correu e chamou a Polícia Militar para não ser linchado. Márcio também negou a acusação, enquanto a jovem manteve a mesma versão de que teria sido assediada no ônibus.

O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Alcidézio Bispo Júnior, disse que mudará a tipificação do crime. Segundo o policial, o taxista que chegou a ser indiciado anteriormente por tentativa de homicídio passará a responder agora por homicídio consumado, já que José Wilson não resistiu aos ferimentos.

Márcio não chegou a ser preso no dia do crime. O delegado entendeu que, na ocasião, pelo fato dele ter chamado a PM descaracterizou o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825