Rádio Acesa FM VR: Justin Bieber atropela fotógrafo nos Estados Unidos

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Justin Bieber atropela fotógrafo nos Estados Unidos


De acordo com informações da revista People, o acidente não foi intencional.

O cantor canadense de muito sucesso pelo mundo, Justin Bieber está dando o que falar nos últimos dias. O artista de apenas 23 anos já foi envolvido em várias polêmicas e é considerado muito rebelde devido as suas atitudes, muitas vezes insanas. Justin foi detido algumas vezes, inclusive por pichação, dirigir embriagado e por provocar brigas.

Na noite da última quarta-feira (26), Justin conseguiu promover mais algazarra depois de atropelar um fotógrafo em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu depois que o músico deixava uma igreja na qual participava do culto. Segundo membros da revista People, que estavam no local na hora do ocorrido, Justin tentava sair com seu veículo, porém acabou não conseguindo por causa dos muitos jornalistas que o cercavam.

Sem intenção, o astro pop bateu o carro em um dos profissionais que barravam sua saída. Felizmente, o fotógrafo sofreu apenas alguns ferimentos nas pernas e foi levado para atendimento no hospital Cedars-Sinai. Para a sorte de Bieber, o homem não teve complicações e não corre risco de vida.

Mostrando solidariedade e responsabilidade pelo seu ato, Justin ficou esperando ao lado do fotógrafo até que o socorro chegasse para levá-lo ao hospital. De acordo com um vídeo registrado após o momento do acidente, Justin perguntava ao homem como ele se sentia e o que poderia fazer por ele. Quando a polícia chegou, Justin falou sua versão da história e convenceu de que não teve culpa pelo acidente. Depois dos esclarecimentos, os policiais liberam o cantor.

Ao que parece, o astro começou a frequentar a igreja Hillsong recentemente e provocou a ira de vários fãs depois que cancelou uma turnê de 14 apresentações que estava prevista para esse ano.

Segundo o site de notícias TMZ, a decisão do rapaz foi devido a motivos religiosos. O TMZ revelou ainda que o cantor teria abandonado os shows porque precisava se dedicar a Jesus. A igreja Hillsong também é frequentada por outros famosos como Nick Jonas e Vanessa Hudgens e está presente em vários países.

Bieber não deu informações completas sobre o que o teria motivado a deixar temporariamente os shows e falou apenas ter sido por "circunstâncias imprevistas" e que precisava de descanso. Além disso, pediu desculpas a todos pelo cancelamento repentino. Os fãs ficaram arrasados e aguardam seu retorno ansiosamente para realizar os shows, que não têm ainda data prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825