Rádio Acesa FM VR: Reparo na rede de água no bairro São Carlos será concluída neste domingo (30)

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Reparo na rede de água no bairro São Carlos será concluída neste domingo (30)

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) termina neste domingo os procedimentos de desvio para garantir o abastecimento dos moradores do bairro São Carlos durante o reparo do reservatório de água que atende ao local. Na tarde da última quarta-feira, dia 26, o presidente da Associação de Moradores do bairro São Carlos, Welington da Silva Ricardo, participou de uma reunião na sede da autarquia com o gerente de Água e Esgoto (GAE), José da Silva Júnior, para esclarecimentos sobre os serviços de manutenção que estão sendo feitos no bairro.

O diretor do Saae-VR, José Geraldo Santos, afirmou que, após a conclusão dos procedimentos neste domingo, o abastecimento no local estará completamente normalizado. Os reparos no reservatório devem ser concluídos em 45 dias, mas não há previsão de dificuldade de abastecimento nesse período.
– De qualquer forma, sempre é importante ressaltar, tanto para os moradores do São Carlos quanto para a população em geral, que a água é um recurso valioso e devemos usá-la de modo racional, haja ou não obras – concluiu José Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825