Rádio Acesa FM VR: Taxistas que ajudaram polícia prender manicure que matou menino são homenageados

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Taxistas que ajudaram polícia prender manicure que matou menino são homenageados

Os taxistas Rafael Fernandes Nascimento da Silva e Enéas Marcolino de Oliveira foram homenageados com monções de aplausos pelos 15 vereadores da Câmara de Barra do Piraí na sessão da última terça-feira. A colaboração dos dois motoristas ajudou na elucidação rápida do crime praticado no dia 25 de março pela manicure Suzana de Oliveira, de 22 anos, assassina confessa do menino João Felipe Eiras Bichara, de seis anos.

Ela usou uma toalha para asfixiar a criança em um quarto do Hotel São Luiz, no Centro da cidade. Rafael Fernandes foi quem pegou João Felipe no Colégio Nossa Senhora Medianeira, onde ele estudava, a mando de Suzana. Como o número do telefone dela ficou registrado na memória do celular, foi Rafael quem ligou para a acusada após o crime, levando-a até a delegacia para que ela fosse detida.

O autor da homenagem, o vereador Joel Tinoco (PP), destacou a participação do taxista para a elucidação do crime.

- Rafael quase foi linchado pelos moradores de Barra do Piraí após Suzana depor e acusá-lo de participação no crime, hipótese que foi descartada pelo próprio delegado que, inclusive, mostrou uma filmagem feita pela câmera de segurança do hotel que mostra Suzana e o menino chegando ao estabelecimento - disse ele.

Joel Tinoco explicou que também propôs a homenagem a Enéas porque foi ele quem mostrou aos policiais a casa aonde deixou Suzana e o menino depois de buscá-los no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825