Rádio Acesa FM VR: Galã desmente barraco na Globo: "Amarei a Cris eternamente"

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Galã desmente barraco na Globo: "Amarei a Cris eternamente"

Reprodução


O ator e a jornalista têm um filho e estavam juntos desde 2007


Thiago Rodrigues foi rápido em desmentir o boato sobre o barraco que teria protagonizado com a ex-mulher, Cris Dias. Segundo informações do Notícias da TV, o ator xingou a ex na porta da Globo e testemunhas chegaram a ouvir a discussão entre eles.

O galã, entretanto, desmentiu as informações, ao colunista Leo Dias. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela havia levado no dia anterior quando saiu lá de casa. Quando ela foi me entregar, soltou uma gracinha que eu nem lembro mais qual foi, eu respondi e fui embora. Isso não durou nem 20 segundos. Amarei a Cris eternamente como mãe do meu filho".

Thiago e Cris têm um filho e estavam juntos desde 2007. O relacionamento dos dois fo marcado por crises, separações e até boatos de agressões entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825