Rádio Acesa FM VR: Drogas são apreendidas no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma, em Volta Redonda, RJ

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Drogas são apreendidas no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma, em Volta Redonda, RJ

Foto: Divulgação da Polícia Militar
Pelo o menos nove tabletes de maconha e 45 pinos de cocaína foram apreendidos pela a polícia no final da noite deste domingo (1) no condomínio do Minha Casa, Minha Vida no bairro Roma em Volta Redonda, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados após um denúncia anônima informando que suspeitos estariam traficando no local. Com a chegada da polícia vários suspeitos foram vistos adentrando nos blocos e deixando as drogas para trás. Ninguém foi preso.

O material apreendido foi conduzido à 93ª Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda, onde foi feito a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825