Rádio Acesa FM VR: Homem é preso com drcogas no Minha Casa, Minha Vida em Três Poços, Volta Redonda, RJ

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Homem é preso com drcogas no Minha Casa, Minha Vida em Três Poços, Volta Redonda, RJ

Um homem identificado como Matheus foi preso após os polícia militares atenderem uma denúncia de que havia homens armados traficando drogas no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Três Poços em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu no final da manhã deste domingo (1), quando os agentes chegaram no local o suspeito foi visto saindo correndo dentro do bloco, chegando ao 4º andar, sendo alcançado pelos policiais e jogou uma bolsa branca no sótão do prédio.

Após detido a bolsa foi localizada e dentro dela continha 136 sacolé de maconha. O material apreendido e o suspeito detido foram conduzidos à 93ª Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825