Rádio Acesa FM VR

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Soldado da Aman morreu de hemorragia, aponta laudo
 Publicação: quinta-feira, 25 de abril de 2013 (17:57)


O laudo do médico que examinou o corpo de Otávio Henrique de Araújo Assis, o “Ramon”, de 19 anos, encontrado na manhã desta quinta-feira numa pedreira desativada da Rua Garibaldi, no Retiro, em Volta Redonda, apontou que ele morreu de hemorragia toráxica severa. O rapaz, que estava desaparecido desde o último domingo, caiu ou foi jogado de uma altura de cerca de dez metros.
De acordo com o delegado Antônio Furtado, o corpo apresentava fraturas nos fêmures esquerdo e direto, quatro costelas quebradas no lado esquerdo e duas no lado direito, além de uma fratura no osso sacro, abaixo da coluna lombar. “A missão da polícia agora é descobrir se foi uma queda acidental ou se foi um ato criminoso”, disse o delegado.
O exame indicou ainda que o estado de putrefação do corpo é compatível com a data em que Otávio desapareceu, o que significa que sua morte ocorreu ainda no domingo. “Já ouvimos familiares do rapaz, mas ainda não temos suspeitos, embora algumas pessoas que serão investigadas”, frisou Furtado.
AMAN – Otávio era soldado da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), onde era esperado na segunda-feira. Na tarde de domingo, depois de preparar a bagagem para se apresentar à unidade, onde servia desde fevereiro deste ano, ele saiu da casa da avó, com quem morava na Rua Margarida Sheffer, no Retiro, dizendo que iria a uma lan house.
Segundo os parentes, no entanto, ele não chegou ao estabelecimento. Otávio teria sido visto na Rua Santa Rita,  que também fica perto do lugar onde foi encontrado seu corpo.
O corpo foi encontrado por um irmão, que teria se lembrado de que colegas dele costumavam ir à pedreira. O local é apontado por moradores do Retiro como ponto de uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825