Rádio Acesa FM VR

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Grávida baleada teve morte cerebral

O Hospital São João Batista corrigiu a informação sobre Daiana Soares, de 27 anos. De acordo com a unidade, a jovem teve morte cerebral. Ela foi belaeada na cabeça e estava grávida de cinco semanas. A família da vítima será consultada sobre a possibilidade de doação dos órgãos.

No momento do crime, Daiana estava acompanhada de Ademir Sandro Brum, de 42 anos, na Rua Mexicana, no Santo Agostinho.  Segundo a polícia, os dois foram atingidos pelos tiros disparados por dois homens numa motocicleta branca. Ademir, que morreu na hora, estava em liberdade condicional e, há alguns meses, estava liberado para trabalhar durante o dia e retornar à noite ao sistema prisional, mas depois que deixou o presídio e não retornou. Ele era suspeito de homicídios em Pinheiral.

A mulher é companheira de um sobrinho dele. Ela mora na Rua União, também no Santo Agostinho, e caminhava com Ademir quando a dupla chegou na moto e passou a atirar. Daiana foi socorrida por populares, mas teve a morte cerebral constatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825