Rádio Acesa FM VR: Humorista Marquito sofre acidente de carro

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Humorista Marquito sofre acidente de carro



O humorista Marquito, 57, assistente de palco do “Programa do Ratinho”, tranquilizou os fãs após sofrer um acidente de carro quando voltava de Curitiba para São Paulo, no último domingo (26).

Ele relatou o ocorrido em seu Instagram: “Sofri um acidente, virei o carro, mas isso é coisa que acontece na vida da gente. É um susto. Deus me livrou e estou aqui para a próxima“, disse.

Segundo relato do próprio Marquito, a presença de óleo na pista fez com que ele perdesse o controle da direção na BR-116. No dia seguinte, o assistente de palco postou um vídeo no qual ele apareceu emocionado e agradeceu o apoio dos fãs.

“Quero agradecer a todos que ligaram para mim e conversaram comigo. Está tudo bem. Perdi meu carro, mas tudo bem, não perdi minha vida.” Informações da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825