Rádio Acesa FM VR: Vereador pastor Washington Uchôa retorna ao Jardim Amália 2 com presidente da Suser

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vereador pastor Washington Uchôa retorna ao Jardim Amália 2 com presidente da Suser


Volta Redonda - Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de novembro, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) esteve novamente no bairro Jardim Amália 2 com o presidente da Suser, Wellington Nascimento Silva, e Ronaldo Antonio Bento, juntamente com funcionários da Superintendência dos Serviços Rodoviários, para verificar mais uma vez a reclamação de moradores quanto ao estacionamento dos ônibus da Sul Fluminense que fazem a linha Barra Mansa.

Segundo Luciano da Silva, dono de uma padaria próxima ao local onde os ônibus ficam, é frequente os motoristas pararem em local indevido, atrapalhando o trânsito.

Wellington Nascimento Silva se mostrou bastante solícito em procurar alguma solução para o problema e disse que analisará propostas para trocar o ponto final de lugar. Durante a visita o presidente da Suser sugeriu um projeto de alargamento do canteiro onde fica o ponto final, caso não seja possível a troca de local.

- Vamos tentar ver se é possível alargar esse canteiro para aumentar o espaço de estacionamento dos ônibus, para causar menos transtornos na localidade. Vamos, inclusive, ver a possibilidade de construção de um banheiro no local, para dar mais comodidade aos motoristas e cobradores, que hoje dependem da boa vontade dos comerciantes – disse.

Aproveitando a oportunidade, o vereador pastor Washington Uchôa buscou algumas informações com Wellington sobre demandas que ele vem lutando para obter melhorias, entre elas a dupla função exercida por motoristas de ônibus de Volta Redonda.

- Já fizemos algumas reuniões e até o final de dezembro esperamos que alguns problemas sejam resolvidos, entre eles os 10% de frota nova, o fim da dupla função dos motoristas e o fim da obrigatoriedade do cartão idoso. Estamos, inclusive, com fiscais circulando pelos coletivos para saber se os idosos estão sendo proibidos de embarcarem caso não tenham o cartão – afirmou o presidente da Suser, ressaltando que caso essas demandas não sejam resolvidas, o valor da passagem pode ser retroagido.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825