Vexame faz Fred perder lugar como garoto-propaganda
Dona de uma das cotas de
patrocínio da transmissão da Copa do Mundo de Futebol na TV Globo - de
R$ 180 milhões - e tendo investido mais dinheiro no evento também com
outras ações, o Magazine Luiza está tirando o centroavante Fred de suas
campanhas publicitárias. No lugar do centroavante da seleção entra o
ex-goleiro Marcos, que também defendeu a camisa do Brasil e fez história
no Palmeiras.
A
mudança já vinha sendo discutida devido ao baixo rendimento do atleta e
ganhou forma após o vexame contra a Alemanha, sábado, quando o Brasil
perdeu por 7 a 1 e o centroavante foi apontado como um dos piores em
campo. A saída então para a rede varejista teria sido colocar em prática
um plano B e o ex-goleiro já pode ser visto com mais frequência nos
comerciais da empresa.
Oficialmente
o Magazine Luiza não se pronunciou sobre a troca, mas Fred havia sido
contratado em novembro de 2013 para estar à frente da promoção criada
pela agência Etco. A ação começou em dezembro e está prevista para
terminar após a Copa. Nas peças publicitárias o centroavante
contracenava com Lu, uma personagem virtual. Já Marcos foi contratado há
menos de três meses para fazer inicialmente um único comercial e como
coadjuvante de Fred.
O
Magazine Luiza, que nesta quinta-feira, 10, inaugurou uma nova unidade
em Lins (SP), foi fundado em 1957 e é uma das maiores redes varejistas
do Brasil, com 737 lojas e oito centros de distribuição, localizados em
16 Estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825