Rádio Acesa FM VR: Carreta roubada é recuperada em Barra do Piraí

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Carreta roubada é recuperada em Barra do Piraí

https://www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação PRF
Uma carreta tanque foi recuperada pela a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 12h desta quarta-feira (20), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, Sul do estado do Rio de Janeiro. Segundo as informações da PRF, o veículo foi roubado um dia antes no km 219, próximo ao posto Massambara, em Vassouras, quando o motorista tinha parado para ir ao ao banheiro.O veiculo saiu de Camacari na Bahia com destino a Osasco SP.

Após voltar do banheiro, o motorista foi abordado por dois elementos em um veiculo de passeio preto, não identificado e armados, que cobriram sua cabeça com um pano impedindo sua visão. Logo após a rendição, mais dois homens se juntaram ao grupo. Todos encapuzados.

O motorista foi libertado por volta das 4:00h em Jamapara, quando caminhou pela rodovia até se deparar com um carro de supervisão da Acciona, que o conduziu, primeiramente ao socorro medico, e depois levado ao posto da PRF.

A carreta foi localizada por volta das 12:40h, abandonada no pátio do posto desativado no km268 em Dorândia, a partir da informação de outro caminhoneiro da mesma empresa, que reconheceu o veiculo roubado, e imediatamente informou ao motorista e a PRF.

No local foi verificado que o tanque de transporte do produto estava vazio. A carga roubada está avaliada em R$ 156 mil, e o produto chamado "monoetinolicol', segundo informações apuradas, o produto (matéria prima), é utilizado como base na fabricação de outros produtos industriais.

A ocorrência foi registrada na  à 88 DPCERJ, na cidade de Barra do Pirai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825