Rádio Acesa FM VR: Operação policial prende 5 homens com armas e drogas, em Quatis

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Operação policial prende 5 homens com armas e drogas, em Quatis


Cinco suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (19), pelos os agentes do 37º Batalhão de Polícia, de Resende, em uma operação de desarticulação do crime no bairro Fazenda da Barra. Com os homens foram encontrados armas e drogas. Tudo começou através de uma denúncia de que oito homens estariam escondidos em um matagal próximo a um campo de futebol, na Estrada Quatis – Glicério, no bairro Jardim Independência, na zona rural do município.


Segundo as informações da polícia, a quadrilha formada por cinco homens. Entre eles: Célio do Nascimento Nonato, 38 anos, morador da Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro; Thiago da Cruz Soares, 28 anos; Lucas dos Santos Costa, 19 anos; Luiz Eduardo Avellar Soares, 18 anos, todos moradores no bairro Fazenda da Barra, em Resende e Leonardo Vidal dos Santos, 23 anos, residente no Jardim Esperança, também em Resende.

Na operação foram apreendidos 938 quilos de cocaína e um saco da mesma droga; 376 pedras de crack; 596 sacolés de maconha e dois tabletes da mesma droga todos com a inscrição “Feliz Natal Quatis – É CV”; sacos plásticos e material para embalar entorpecentes; além de 82 munições intactas de calibres 45, 9mm e 38; dois estojos deflagrados de calibre 38; nove munições picotadas de calibre 9mm; duas pistolas Glock de calibres 45 e 9mm, sendo esta última adaptada com kit rajada que faz 30 disparos por segundo; uma pistola Taurus 45, cinco carregadores dos mesmo calibres, dois rádios transmissores e celular.

Ainda de acordo com os agentes, houve um confronto na ação e o chefe do bando, Célio Nascimento foi baleado no braço direito. Ele levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência de Resende, onde foi socorrido e reconduzido para a delegacia. A Polícia Militar está à procura de três homens que fugiram durante o tiroteio.

Os presos serão apresentados nesta quarta-feira, dia 20, para audiência de custódia na Casa de Custódia de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825